domingo, 2 de outubro de 2016

Portfólio X Workshop - "Work,Work,Work"

AMBOS exigem muita concentração  na hora de fazer porque não é só registrar,é preciso saber usar  bem  as palavras.Garanto a todos que é mais fácil pronunciar: otorrinolaringologista,paralelepípedo e obnubilado do que fazer cada um deles.
Cada qual tem suas regras mas no portfólio não estamos pressionados a escrever,expressamos nossas ideias,o que entendemos ou registramos algo que nos chamou a atenção.Já a síntese do workshop...é cheia de normas ABNT,uma mistura de diário de classe com o que aprendemos.Sim porque temos que falar como utilizamos o que aprendemos.
Particularmente isso se torna repetitivo e até mesmo desnecessário as vezes, porque a realidade escolar é diferente. Muitas coisas do que se fala nas interdisciplinas não condiz com a sala de aula de um professor.
A apresentação do WORKSHOP  virou um "Workchoque", da qual o post abaixo não vale nada.Se há saberes diferentes isso deve ser respeitado e não o contrário,não é?Não vale de nada você ser um diplomado se oprime os saberes do próximo.




                                 Resultado de imagem para paulo freire não ha saber menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário